quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Programa Silvio Santos - Nada Além de 1 Minuto

Endereço inscrição de provas para o programa Programa Silvio Santos - Nada Além de 1 Minuto:

http://www.sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/minuto_mandesuaprova/default.asp


"Programa Silvio Santos - Nada Além de 1 Minuto
O Programa Nada Além de 1 Minuto você já conhece, uma competição onde os participantes precisam mostrar toda a sua habilidade e sangue frio para realizar provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que precisam ser completadas em nada além de um minuto para conquistar prêmios de até um milhão de reais !

Pois agora, você também pode participar de todo esse sucesso, criando uma nova prova para o Nada Além de 1 Minuto. Você só precisa mostrar toda a sua criatividade, bolando uma prova que pareça bem simples, utilizando objetos do dia a dia de qualquer pessoa, no mesmo estilo das provas da nossa competição. Teste com seus amigos, com sua família, e quando estiver perfeita, grave um vídeo mostrando alguém realizando a prova. Envie o vídeo junto com a descrição da prova e dos objetos utilizados para sua realização para o site do Programa Silvio Santos e fique na torcida.

Se a sua prova for a escolhida pela produção do programa para fazer parte do painel do Nada Além de 1 Minuto, você vai receber um prêmio de mil reais!

Então coloque a cabeça para funcionar, invente uma prova bem legal e empolgante, e comece a ganhar muitos prêmios na competição que já é o maior sucesso em todo o Brasil: Nada Além de 1 Minuto do Programa Silvio Santos."

Nenhum comentário: